domingo, 3 de novembro de 2013

Vitória vacila e só empata com o Corinthians diante de 36 mil torcedores


O Vitória queria o resultado positivo para encostar no G-4. O Corinthians tentava vencer a primeira fora de casa depois de três meses para tentar se reconstruir. Mas, no fim, o empate por 1 a 1 prevaleceu no placar neste domingo à tarde, no lotado Barradão, em Salvador (BA), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos do duelo foram vendidos antecipadamente, e 36.181 torcedores foram ao estádio, mas nenhum deles saiu de lá feliz.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com o Corinthians ligeiramente melhor do que o Vitória, o jogo pegou fogo na etapa final. Em 15 minutos, Guilherme, para o Corinthians, e Dinei, em um lindo voleio, marcaram. A partida ganhou ritmo frenético, e a chance de vitória ficou tanto nos pés de Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo no lugar de Romarinho - um dos melhores corintianos -, quanto nos de Renato Santos. Mas nenhum dos dois teve eficiência para definir o jogo.

Agora, o Vitória, com 48 pontos, encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, no próximo domingo. Enquanto isso, o Corinthians, com 42 pontos, enfrenta o Fluminense, no mesmo dia, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Nenhum comentário: