terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ney Franco volta a afirma que pretende permanecer no Vitória em 2014



 
O casamento de Ney Franco com o Vitória anda às mil maravilhas. O time baiano se encontrou sob o comando do técnico e chega à reta final do Campeonato Brasileiro ainda com chances de conquistar uma vaga na Taça Libertadores. Em participação no programa “Bem, Amigos!”, o treinador confirmou que pretende cumprir seu contrato, que se encerra no fim de 2014, e brincou ao explicar o período do vínculo.

- Quando tive meu primeiro contato com o Vitória para assumir a equipe, tive a liberdade de escolher por um contrato até o fim deste ano, mas pedi um vínculo até o fim de 2014. Eu quero passar o carnaval em Salvador (risos). O pessoal lá prometeu até trio elétrico se nós chegarmos à Libertadores - disse Ney.

O time baiano ocupa atualmente a sétima posição no Brasileirão, cinco pontos atrás do Botafogo, que fecha a zona de classificação para a competição continental no momento. O Vitória está em uma sequência de cinco jogos invicto, o que fez o nome de Ney Franco ser especulado para assumir o comando de outros times em 2014, como o Santos. O técnico explica a relação com o clube paulista e nega manter contato com os dirigentes do Peixe. O treinador espera montar um Vitória ainda mais forte no ano que vem.

- Tive uma conversa com o Santos antes do Vitória, quando tinha saído do São Paulo. Antes do Claudinei Oliveira ser efetivado lá também. Nesta reta final de Brasileirão, há muitas especulações. Eu penso em um projeto de iniciar uma temporada. O Vitória me fascina por ter um trabalho forte de categoria de base e é muito ligado ao profissional. Já estamos começando a colher esses frutos - disse Ney Franco.

Para tentar se aproximar do G-4, o Vitória buscará um triunfo fora de casa diante da Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: