domingo, 27 de outubro de 2013

Vitória mostra força e vira contra o Flu mesmo com um a menos: 3 a 2




Marquinhos é destaque do jogo, com um gol e participação nos outros dois, cola o Rubro-Negro no G-4 e deixa o Fluminense muito ameaçado

O NOME DO JOGO; Marquinhos jogou muito. Fez um gol, participou dos outros dois e ainda perdeu um incrível. Foi um inferno para a defesa do Flu e comandou o Vitória.

O Vitória conseguiu neste domingo, no Maracanã, um de seus triunfos mais expressivos no Brasileirão. E deu ao Fluminense uma de suas derrotas mais preocupantes. Com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, o time baiano mostrou força e enorme organização ao virar o jogo e bater o adversário por 3 a 2. Marquinhos, ex-Flamengo, foi o destaque da partida: fez um gol e participou dos outros dois, de Juan e William Henrique. Ayrton, contra, e Rafael Sobis marcaram para o Tricolor.


O resultado foi fruto de enorme eficiência do Vitória, que chega a quatro partidas sem derrotas no campeonato. O Fluminense passou a partida inteira sendo mais ofensivo do que o adversário, mas quase sempre sem sucesso. Os três pontos alavancam o Rubro-Negro para o sexto posto, com 47, cinco atrás do último classificado para a Libertadores, o Atlético-PR. Já a equipe de Vanderlei Luxemburgo fica ainda mais ameaçada de rebaixamento. É a 16ª, com 36 pontos, apenas três à frente da zona de queda, onde pode entrar na próxima rodada. São sete jogos sem vencer para os tricolores.

As duas equipes voltam a campo no domingo. O Vitória recebe o Corinthians às 16h (horário de salvador)

Nenhum comentário: