sábado, 26 de outubro de 2013

Falcão não descarta a chegada do atacante Fernandão no Vitória


O Atlético Paranaense tem grande chance ficar com o lateral-direito Léo, que pertence ao Vitória, para a próxima temporada. O vice-presidente do Leão da Barra, Carlos Falcão, comentou que o jovem está com o passe fixado no Furacão para 2014


- Não tem nenhuma conversa sobre isso. O que existe é que o Atlético-PR tem a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do Léo com um valor que já está pré-fixado – diz Falcão

A informação foi antecipada que o valor que o Vitória fixou junto com o Atlético-PR, para contratar o lateral-direito Léo, gira perto de R$ 5 milhões. Mas o time paranaense pretende oferecer grana e mais um jogador para ficar com o lateral em 2014.

Em relação a um possível envolvimento com o Fernandão, Carlos Falcão não negou, mas também espera avaliar a possibilidade no final do ano. O dirigente aguarda o pós-eleições para decidir tudo oficialmente.


- Teríamos que avaliar a possibilidade; depende das condições financeiras da proposta – revelou o vice-presidente do Leão, não confirmando e nem negando a chegada de um centroavante em 2014.


Vitória e Fluminense se enfrentam no Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília). A partida acontecerá no estádio Maracanã, em jogo válido pela trigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: