quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em rede social, goleiro Deola confirma que não jogará no Vitória em 2014



Fora de combate desde maio de 2013, o goleiro Deola não ficará no Vitória na próxima temporada. Através de uma rede social, o jogador fez a postagem de uma foto no Yacht Clube da Bahia com a seguinte legenda: “O jeito é começar as férias forçadas”.

Ainda na mesma publicação, Deola utilizou as famosas hashtags para demonstrar uma certa insatisfação com o clube. “Receber para não treinar”, “Últimos meses SSA”, “Aproveitar”, #Infelizmente”. Segundo informações, Deola estaria chateado com o clube por não estar jogando.

Apesar de recuperado, Deola não vem sendo aproveitado pelo treinador Ney Franco no Brasileirão. O jogador chegou ao Vitória em 23 de julho de 2012 para ser titular na Série B. Com boas atuações, logo se tornou titular e teve a confiança da torcida. Para a temporada 2013, teve o empréstimo junto ao Palmeiras renovado e a expectativa de fazer um bom Brasileirão com o time, após boas partidas no Campeonato Baiano. Porém no último treinamento antes da segunda partida decisiva do Baiano, Deola teve uma grave lesão e precisou passar por uma cirurgia no punho.

Já confirmando que não ficará no rubro-negro em 2014, o goleiro retornará ao Palmeiras, clube detentor do seu passe

Nenhum comentário: